ZULTONNEY FLÁVIO S. VELASCO

Coord. do Curso de Pedagogia

   “A verdadeira educação significa mais do que a prossecução de um certo curso de estudos. Significa mais do que a preparação para a vida presente. Visa o ser todo, e todo o período da existência possível ao homem. É o desenvolvimento harmônico das faculdades físicas, intelectuais e espirituais. Prepara o estudante para o gozo do serviço neste mundo, e para aquela alegria mais elevada por um mais dilatado serviço no mundo vindouro.” Educação – P.10

    Quero prestar homenagem às queridas formandas que, em 2019, iniciaram uma jornada de realização, de construção e de muita gratidão a Deus. A Faculdade Adventista da Amazônia – FAAMA iniciava a segunda turma do Curso de Pedagogia, composta por pessoas de diferentes lugares, chamadas por Deus para compor esse grupo maravilhoso, vitorioso, pelo qual tenho muito carinho e admiração. Meu coração se sente abençoado pela oportunidade de conviver com essa turma que nasceu no coração de Deus. 

     Foram anos de muita união, crescimento e muito, muito aprendizado. Durante esse período, tivemos a segurança e o conforto vindos de mãos amigas, prontas a amparar nos momentos de fraqueza, de desânimo promovido por situações que a vida colocou em nossos caminhos. Mas a certeza dos objetivos que cada uma carregou no coração, e a solidariedade de irmãos presentes no ambiente educacional dessas jovens as tornaram cada dia mais fortes. 

      O sucesso é o mérito alcançado por aqueles que lutam, e com toda certeza vocês são merecedoras desse sucesso. Que a felicidade desta etapa realizada permaneça para sempre em vocês, para que a felicidade também possa contagiar todos aqueles que necessitarem do profissionalismo e da amizade de cada uma de vocês.
    Vocês são grandes porque sempre lutaram por ideais, são fortes porque sempre lutaram pelo caminho do conhecimento e são especiais porque sempre lutaram pelo ensino alicerçado “…no assim diz o Senhor”. A conquista de vocês impulsionará novas buscas e abrirá outros horizontes, sempre direcionados para um futuro muito abençoado.

    Eu me emociono com cada lembrança e me solidifico na presença de cada formanda. Sou fã de cada uma de vocês, pela coragem em seguir em frente e por acreditar nesta Educação missionária.
     O que vocês alcançaram nessa etapa é uma pequena parte do que vocês ainda poderão conquistar com o talento físico, o mental e o espiritual, que Deus oferece para vocês todos os dias. Minha oração é que esta vitória seja o ponto de partida de muitas outras conquistas e realizações. Parabéns, queridas educadoras!!!
     Que Deus continue abençoando a cada uma. Vocês moram no meu coração para sempre.

CECÍLIA VARELA NETO

DS. Africana- Oceano Índico e Ass. Missão de São Tomé e Príncipe

ELINALVA MELO DE SOUZA

Associação Norte do Pará
UNB

ÍGILEA RAQUEL S. S. CARVALHO

Associação Maranhense
UNB

ISOLDA BEATRIZ P. B. CARDOSO

Missão Pará Amapá
UNB

JANAMA SILVA SARAIVA

Associação Norte do Pará
UNB

JOANA MARIA DA C. DA COSTA

Missão Pará Amapá
UNB

JULIANE FECHI RICALDES

Missão Pará Amapá
UNB

LINDALVA FERREIRA MAURIS .U N

União Norte Brasileira
UNB

LIVINI VICTORIA TEIXEIRA LOPES

Associação Sul Maranhense
UNB

MAIARA C. S. DO NASCIMENTO

Associação Norte do Pará
UNB

MARIA BÁRBARA C. M. RIBEIRO

União Norte Brasileira
UNB

MARIA DE SANTANA COSTA LIRA

Associação Sul Maranhense
UNB

MIRIA DE OLIVEIRA SARMENTO

Associação Norte do Pará
UNB