Sobre nós

 

Com 10 anos de história, a Faculdade Adventista da Amazônia é o que existe de melhor e mais completo quando o assunto é educação e valores na região. Do Maternal ao Ensino Superior, a FAAMA oferece qualidade de ensino, estrutura robusta, professores qualificados, contato direto e constante com a natureza e tudo isso com propósito de ir muito além do ensino.

Estudar e morar no mesmo lugar, acesso à aulas de música, oportunidade de intercâmbio e uma vida mais saudável são algumas das vantagens de ser aluno da FAAMA. Entre em contato, marque uma data e visite nosso campus. Você precisa conhecer um lugar onde os sonhos são reais.

 

Missão

 

Promover, por meio da educação cristã, o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade, da pátria e com Deus.

 

Visão

 

Ser uma instituição em expansão, inovadora e excelente na formação de profissionais conscientes e comprometidos com o desenvolvimento da Amazônia e do mundo.

 

Filosofia

 

Promover a educação cristã, de concepção integral do ser humano em seus aspectos: físico, mental, social e espiritual, valorizando a competência, a responsabilidade, a justiça e a honestidade. Esta educação, no seu sentido mais amplo, é um meio de restaurar nos seres humanos a imagem de Deus. Trabalhando juntos, o lar, a igreja e a escola cooperam com agências divinas na preparação de aprendizes para a cidadania responsável neste mundo e na eternidade.

 

Valores

 

Excelência: compromisso com elevado padrão de qualidade em todos os serviços. Desenvolvimento Integral: reconhecemos a unicidade do ser humano como um todo indivisível e buscamos potencializar seu desenvolvimento físico, intelectual, emocional, social e espiritual.

Cooperação: agir conjuntamente para alcançar um objetivo comum.

Desenvolvimento Integral: Reconhecemos a unicidade do ser humano como um todo indivisível que deve potencializar seu desenvolvimento físico, intelectual, emocional, social e espiritual.

Compaixão: refletir o amor de Deus através do cuidado, respeito e empatia.

Integridade: é a qualidade de viver uma vida compatível com os valores éticos e cristãos.