As alunas residentes da Faculdade Adventista da Amazônia (Faama) visitaram na tarde de quarta-feira, 28, uma Unidade Básica de saúde localizada em Benevides, para uma ação social. A iniciativa incluiu a distribuição de livros e frutas além de música ao vivo. O grupo de 28 meninas também orou com funcionários e pacientes que aguardavam atendimento. A intenção, segundo os organizadores, foi agradecer os enfermeiros e profissionais que atendem as adolescentes quando necessário.

Quem falou sobre isso foi o capelão do Colégio da Faama, Pr Wagner Rodrigues.”Sempre que a gente traz os alunos aqui, a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada nós somos bem recebidos. Então esta é uma maneira de valorizar o profissional e chegar mais perto das pessoas.”

Estudantes trocam férias por trabalho voluntário no Maranhão
Faama oferece aulas de robótica extracurriculares

wilson.alves