Antonio Edson de Carvalho
Diretor Geral
Nascido no dia 15 de janeiro de 1972, Antonio Edson de Carvalho é natural do Maranhão. Atuou como preceptor na Faculdade Adventista da Bahia, pastor distrital na Associação Bahia (AB) e na Associação Bahia Central (ABAC). Foi diretor para assuntos estudantis do Instituto Adventista Transamazônico Agroindustrial (IATAI), diretor geral do IATAI e diretor para assuntos estudantis da FAAMA. Em 2013, esteve à frente do departamento de Educação na Missão Sul Maranhense (MSMA). É casado com Tânia Carvalho.
Adimilson Duarte
Diretor Financeiro
Formado em administração, complementada mais tarde, em 2013, por estudos teológicos na Faculdade Adventista da Bahia. Desde a formação, atuou: no Amazonas como funcionário, como obreiro em São Luis na função de gerente do Serviço Educacional Lar e Saúde (SELS), como tesoureiro assistente da área da Educação no mesmo estado, e por fim, Tesoureiro da AMa, região que abrange o norte do Maranhão. Ao todo, Adimilson possui 28 anos de colaboração na Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD). Adimilson tem 47 anos, é casado há 28 anos com Marijane Duarte.
Everton Augusto Goulart
Diretor de Assuntos Estudantis
Formado em Direito em 2007 pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Everton nasceu em São Paulo em 1984. Formou-se em Teologia pela Faculdade Adventista da Bahia (Fadba) em 2011 e desde então atuou como preceptor, diretor jurídico, diretor de assuntos estudantis e diretor da educação básica, exercendo todos estes cargos na Fadba. Atualmente realiza o mestrado em Administração pela Universidade Federal da Bahia. Everton é casado com Dayse Rosa há 11 anos e pai de Samuel.
Deise Rosa
Diretora Acadêmica
Natural de Itabuna na Bahia, Dayse é formada em Enfermagem pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Já com 10 anos de formação possui especializações nas áreas de saúde pública, docência e gestão educacional, todas pela Faculdade Adventista da Bahia (Fadba). Atuou como docente e coordenadora do curso de Enfermagem na Fadba bem como diretora da Escola de Saúde da mesma instituição. Atualmente desenvolve o doutorado em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Casada há 11 anos com o pastor Everton Augusto, é mãe de Samuel de 5 anos.
Wilson Borba
Diretor do Salt - Faama
Nascido no Rio Grande do Sul, Wilson Borba e formou-se em Teologia no Unasp – SP em 1989. Em 2000, concluiu o mestrado em Teologia pelo Unasp – Engenheiro Coelho e o doutorado em Teologia pastoral em 2009 na mesma instituição onde também se pós-graduou em Liderança Denominacional em 2013. Na Universidade Peruana Uniós fez Mestrado em Escritura Sagrada e doutorado em Teologia, em 2014 e 2018 respectivamente. Atuou como pastor distrital no sul e no centro do Brasil por 12 anos e como diretor de departamentos da Igreja por 9 anos na região central e centro oeste brasileiro. Serviu como professor e diretor do Seminário de Teologia do Equador de 2011 a 2012. Desde 2013 tem atuado como professor e diretor do Seminário de Teologia da Faculdade Adventista da Amazônia. É casado há 39 anos com Néli Borba e tem três filhos: Ellen, Andrews e William.